domingo, 18 de agosto de 2013

Quase Dezesseis- Idade Tão Esperada

Postado por Unknown às 22:33

Oiii meus amores, eu estive bem sumida ultimamente, na verdade durante esse tempo eu estive em uma fase super depre, até que eu me liguei que eu vou fazer dezesseis, acredito que tive meio que uma crise por causa disso. Enfim, eu comecei a refletir sobre tudo o que eu esperava dessa idade, e quais as conquistas que eu imaginava ter antes de completar os dezesseis.
Portanto eu vou criar a tag #QuaseDezesseis, já que se fosse tudo resumido em apenas um post ele teria quilômetros, rsrs, eu aconcelho vocês a acompanharem, porque eu vou fazer com muito carinho, e tenho certeza que todo mundo aqui vai se identificar.
Hoje já vai sair o primeiro post então fiquem ligadinhas, aproposito meu aniver é dia 29/08, e já estou aceitando presentes, kissus <3

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei