quarta-feira, 24 de julho de 2013

Outra vez: séries

Postado por Unknown às 19:33
Oi meus pedacinhos de sol -qq, então, mais um post sobre séries aqui, como vocês já sabem eu finalmente terminei de assistir todas as séries que eu acompanhava, benditas férias escolares, e estava a procura de novas, não devia, já que elas tiram o tempo que eu não tenho.
Eu gostei de três na real, e bem diferentes um da outra, deixem eu apresentar pra vocês.

- American horror story:
Essa na verdade me fez pirar, rs, eu fiz a proeza de assistir dez episódios em um dia :O, isso mesmo DEZ episódios, sendo que a temporada inteira é composta de 12 infelizmente, porque queria maais.
A história acontece em torno da vida de uma família que resolveu se mudar depois da traição do pai, eles conseguiram um casarão por um preço bem menor que o do mercado, sem saberem que se tratava de uma casa mal assombrada. Se vocês gostaram e querem assistir, precisam primeiramente sabem que tem senas bem calientes na história, e eu recomendo que pessoas com problemas cardíacos não assistam, p.o.r.f.a.v.o.r!

THE WHITE QUEEN:
O que eu gostei na série foi a época em que se passa, eu fico babando por histórias que trazem reis e impérios, enquanto eu lia o resumo da série meus olhos brilhavam.
O detalhe é que precisa saber um pouco de história antes de assistir, porque tudo acontece durante o período da Guerra das Rosas, em que as duas famílias da série representam as famílias que lutavam pelo domínio da Inglaterra.

-The Secret Circle:
A história gira em torno de Cassie, uma jovem californiana que se vê obrigada a mudar para a Inglaterra. Já instalada em Nova Salem, a garota começa a estudar em um colégio onde uma elite de jovens domina e dita as regras sociais. De repente, Cassie se vê no centro desse circulo secreto e descobre que os alunos na verdade são bruxos. Só para “piorar” a situação da novata, ela também é uma bruxa.
Gostaram? Já assistiram alguma, ou conhecem outra que seja legal? Bjs Rafa!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei