segunda-feira, 15 de julho de 2013

Brigadeiro de Copinho

Postado por Unknown às 15:01
Oii gatinhas! Meus domingos são normalmente bem tediantes, então eu to sempre procurando por uma receitinha pra adoçar o dia. E neste domingo eu procurei por brigadeiro de cotinho, desses de festa, vocês não tem ideia de o quanto ficou gostoso.
Eu vou passar pra vocês a receita que eu usei/garimpei no site Tudo Gostoso.

Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado
- 3 colheres de Nescau
- 1 colher de margarina
- 1 lata de creme de leite
- 1 colher de farinha de trigo

Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo baixo, mexa até ficar em ponto de brigadeiro, ou seja, desgrudando do fundo da panela.
Deixe esfriando na geladeira por uma hora, e sirva nos copinhos. Depois decore da forma que preferir, com confetes, frutas, granulado.

4 comentários:

Roselia Bezerra on 16 de julho de 2013 às 19:25 disse...

Olá, querida
Eu nem coloco farinha de trigo e fica bem molinho e saboroso...
Bjm de paz e bem

Unknown on 17 de julho de 2013 às 10:57 disse...

hmm, vou testar sem qualquer dia, obrigada *-*

A Marafada de Algodão Doce on 6 de agosto de 2013 às 07:55 disse...

Uau...!
Uma desgraça para a minha dieta!

Unknown on 9 de agosto de 2013 às 01:04 disse...

huehuehu, só de vez em quando podee, é muito bom!

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei