sábado, 4 de maio de 2013

Party- Escolha a Sua

Postado por Unknown às 19:04

Oi meu amores!! Hoje eu quis trazer um tema bem diferente pra gente, que é como escolher uma festa e ter certeza de que vai voltar pra casa.
Muito se ouve sobre festas, baladas, mas hoje em dia as meninas tem se preocupado cada vez mais com segurança do que com o look e o make -ou tanto quanto-. E todos concordam que isso isso não é em vão. A tragedia de Santa Maria, casos e mais casos de assaltos, algumas vezes ate com mortes depois de festas, passaram do ponto de preocupar apenas pais, mas até o jovens começam a dar mais valor a isso.
Mas não precisa da uma de revolta, e por a casa a baixo quando seus pais vetarem suas saídas por pura preocupação. Tem siim como se divertir com segurança!


1. Procure lugares com pessoas conhecidas, pessoas que você sabe que não iriam lhe fazer nenhum mal caso você passe do limite. Podem rolar festas do pessoal da escola, inclusive escolas que tem grêmios escolares costumam dar boas festas, e as pessoas que frequentam, são normalmente como você, procuram um lugar para se divertir com os amigos -as vezes mais do que paquerar-.
2. Preste atenção no estabelecimento. Tem segurança na portaria? Tem extintores e portas de emergência? Bebida para menores, pode ser meio perigoso não acha?
3. Nunca saia sozinha de casa. Quem nunca ajudou uma amiga bêbada imagina se ela estivesse sozinha, ou se fosse você.
4. Deixe sempre o endereço, telefone da casa, das amigas, hora de entrada, hora de saída, e tudo mais possível com seus pai, isso vai fazer eles ficarem bem mais confiantes na sua segurança. E nada de mentir que vai posar na casa das amigas pra ir pra festa, se eles descobrirem vai ser bem pior.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei