sábado, 23 de março de 2013

Vagas para Afiliados

Postado por Unknown às 17:36


Oiiii genteee! Eu já devia ter feito esse post a alguns dias mas não tive tempo -antes tarde do que nunca-, é pra avisar vocês que tem uma área nova aqui no blog, que é a dos afiliados. Por enquanto eu tenho apenas o Garota Atrapalhada como afiliado, mas decidi abrir vaga para mais blogs.
Para ser afiliado só tem que seguir o blog, e fazer o pedido pelos comentários que eu já adiciono. Não tem essas coisas de número mínimo de seguidores, nem de ter que comentar em todo post -mas se gostar e quiser comentar eu deixo ashaushahsushu'-

E tem outra coisa, o blog que eu mais gostar vai ganhar um post especial de avaliação, e vai ganhar destaque aqui no Blog de Verão.

1 comentários:

Rebecca Prado on 29 de dezembro de 2013 às 23:15 disse...

Eu quero *--* Se vc quiser deixa um comentário la no meu blog que eu ja coloco o seu link "sonhandoumpoucomais.blogspot.com" beijoos

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei