sexta-feira, 22 de março de 2013

E agora que acabou o verão?

Postado por Unknown às 13:20

É acho que vocês já devem ter percebido que o verão acabou não é?

Daí vem a grande pergunta: e o blog como que fica? Ele fica ué. rs'
Quando eu criei o blog, minha intenção era fazer um passatempo pras férias -inclusive eu comentei minhas intenções aqui no primeiro post do blog-, até porque minha vida é muito corrida, e apesar de amar a minha escola, ela por ser em turno integral tira todo o meu tempo. Mas eu não consigo mais viver sem meu bloguinho.
" Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, digo aos meus bloggers que ficoooo!"
  • Portanto sou obrigada a dizer que o Blog de Verão está prorrogado para o outono ou até quando durarem os estoques de criatividade.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei