terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

#Top5: cinco formas de ser antipática no colégio...

Postado por Unknown às 00:56
Oiie amores! O post de hoje é um contra-ponto da avalanche de dicas que varias meninas tem dado blogs afora, sobre como se comportar na volta as aulas.
Então #ficadica de como não se comportar:


A "tassia": É o tipo de guria que, por querer ser cada vez mais popular, acaba se esquecendo de olhar em volta do nariz. Assim ela fala de si o tempo todo, quer estar sempre em destaque, mas não se importa nadinha com a situação das próprias amigas.


A tímida: Ela tem tanto medo de levar um fora que não se aproxima de ninguém, não vai às festas em que é convidada e prefere ficar sempre na mesma panelinha. Só que tanta reserva pode ser vista como arrogância.

A sabe-tudo: Ela tem opinião formada sobre tudo e todos. E gosta de defender suas verdades. O grande problema é que, em grande parte das vezes, ela não se contenta só com isso, mas precisa destruir os argumentos dos outros também, pra se sentir feliz.
No fundo o que ela não consegue é respeitar os pontos de vista diferentes. O que é péssimo pras amizades.

A sincera: Acha que está sendo a melhor amiga do mundo quando diz a uma das meninas da classe que o cabelo dela está horrível com o novo corte, afinal, a sinceridade é a sua marca. O que ela não percebe é que, por dar seu recado de uma forma tão dura, chega a magoar os outros com suas palavra. Por conta disso, o pessoal pode começar a evitar a guria.

A dissimulada: Ela quer tanto agradar que acaba sendo meio falsinha, embora não faça por mal. É do tipo que deixa a melhor amiga sair com um alface no dente, por não querer dar um toque. E ainda emenda essa: "Você está linda!". Mas tanta gentileza e carinho pedem ser mal interpretados. -por favor só faça elogios se forem sinceros SEMPRE!-

O que acharam? Bjs da Rafa!

2 comentários:

Rebecca Prado on 3 de janeiro de 2014 às 12:59 disse...

toda sala tem alguém desses tipos, rsrs
legal o post ^^

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 16:43 disse...

Infelizmente, tem mesmo Anony :\

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei