terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Efeito sépia nas imagens do blog

Postado por Unknown às 20:00
Oiii amores! Eu vim mostrar pra vocês um tutorial muito show que eu encontrei no Cherry Bomb, sobre como por efeito sépia nas imagens quando o cursor passa por cima delas. Como vocês podem ver eu já adicionei no meu blog e amei.

Primeiro vá em modelo, depois editar em HTML. Depois aperte Ctrl+F e procure dentro da caixinha que se abriu ]]></b:skin>, e colar o seguinte código acima dele:

img {
-webkit-filter: sepia(0%);
transition:All 0.4s ease;
-webkit-transition:All 1s ease;
-moz-transition:All 1s ease;
-o-transition:All 1s ease;
}
img:hover {
-webkit-filter: sepia(100%);
transition:All 1s ease;
-webkit-transition:All 1s ease;
-moz-transition:All 1s ease;
-o-transition:All 1s ease;}

É só salvar e pronto, todas as imagens ficam com o mesmo efeito!
Gostaram? Bjs da Rafa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Irei testar no meu blog de teste , parece
bem legal o tutorial .
Adorei seu blog , muito fofo :3
Seguindo!

#Kisses :*

>> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

Unknown on 14 de fevereiro de 2013 às 21:21 disse...

Muito obrigada, já sigo o teu a um tempinho :D

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei