terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Diva- Ariana Grande

Postado por Unknown às 01:57
Oii amores, hoje eu vou falar um pouquinho de uma das meninas das quais eu mais me inspiro. Ariana Grande -little red- é uma atriz e cantora muito, muito fofa que é super conhecida por interpretar a Cat Valentine, da série Victorios, porém eu prefiro ela como cantora já que ela tem uma voz incrível.
A Ari tem 19 anos, e tem um estilo mega glam. Seus looks são normalmente bem fofos com acessórios de top, blusas corpet e saias godê. Ela gosta de brincar entre menininha e mulherão, em prova disso as cores que ela normalmente usa: roupas em tons rosa bebê e makes bem fortes, com muito vermelho e preto.


- Curtos




 - Longos



- Diariamente




1 comentários:

Unknown on 30 de janeiro de 2013 às 15:34 disse...

Eu adoro ela,acho super fofa :)

Beijos
Cereja Divertida

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei