domingo, 13 de janeiro de 2013

Algo interessante

Postado por Unknown às 01:35

Oie, como andas a vida?
Estou novamente desaparecida do blog, eu prefiro não postar nada por um tempo e ter um bom conteúdo do que postar coisas desnecessárias e repetitivas, pensei em fazer algo sobre volta as aulas mas acho que todos os outros blogueiros também, depois pensei em fazer um post sobre inspirações ou desejos mas todo mundo faz vai parecer imitação, desisti também.
Então fui atras de um bom assunto e enfim achei um bem legal. Hoje o assunto é origamis fofos, encontrei vários tutoriais de coisas lindas:
     


Bjs da Rafa!  -desculpem por as imagens não estarem muito bem formatadas mas eu não consegui deixar elas do mesmo tamnho-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei