terça-feira, 18 de dezembro de 2012

First post

Postado por Unknown às 16:01

Primeiro post :)
Acho importante me apresentar primeiro, eu sou uma adolescente de 15 anos, e assim como qualquer adolescente de 15 anos tenho problemas com escola, notas, espinhas e amores, mas eu não quero fazer um blog sobre a minha vida, simplesmente porque ninguém vai querer ler sobre meus causos amorosos.
Eu estudo no primeiro ano do ensino médio, estudo em uma escola técnica no curso de química. No momento solteira, mas completamente apaixonada por um carinha do terceiro ano. tenho duas cachorrinhas fofas, que vocês muito vão ver por aqui. Tenho uma melhor amiga que é como se fosse uma irmã e que pretendo tornar minha sócia, sem fins lucrativos O-B-V-I-U.
A tempos que venho pensando no blog, mas não tinha muitas ideias e nem tempo, já que o meu colégio é muuuito puxado. Então resolvi criar um blog de verão, não tenho muitos planos pro futuro, só tenho ambição de escrever coisas que eu gostaria de ler, e que sei que pessoas normais como eu também gostariam.

Abraços, até o próximo post e bj da Rafa!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei