quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Natal

Postado por Unknown às 12:32

Natal
oi amores
Eu não sei como é a tradição natalina na casa de vocês, mas na minha o pessoal não se importa muito, com exceção a mim. Eu não tenho culpa, afinal desde crianças nos enfiam trilhões de filmes e especias de natal garganta abaixo, que nos fazem acreditar que existe algo magico nesta época do ano.
Meus pais também nunca cativaram nada em mim e na minha irmã, nunca enfeitaram a casa, nem nos davam presentes e muito menos contavam historinhas de como Jesus nasceu. Em parte deve ser culpa minha, já que cada data comemorativa, a parte mais divertida para mim, era provar que aquilo era tudo mentira, então acho que meus pais foram se cansando de bolar planos pra tentar me iludir.
Descrer de coisas descrentes é uma característica bem minha, e isso desde criança. É tão idiota achar que Papai Noel, Fada do Dente, Bicho Papão, Coelhinho da Páscoa existem, um exemplo é o Papai Noel, nos filmes ele vinha num dia de neve viajando no céu com uma rena, MEU DEUS, será que eu era uma criança evoluída ou as outras eram muito idiotas?

Mas se tem uma coisa que eu admiro no natal é poder ganhar presentes, eu nunca ganhei presentes de natal, vocês devem achar que isso é um fato triste, mas até que não. Eu agradeço aos meus pais pela forma que me fizeram ver a vida desde a infância, assim eu pude determinar meus objetivos muito sedo e hoje ter orgulho de já ter concluído muitos deles.

Bjs da Rafa.
Comentem como é o natal na casa de vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei