quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Lista de Natal

Postado por Unknown às 21:08



Oi amadinhos
Como eu havia comentado no post anterior, minha família não tem o habito de dar presentes. Então este post é sobre o que eu gostaria de ganhar se fosse ganhar algo.

Decoração: Eu amo enfeitar meu quarto com várias coisinhas bonitinhas
Bijus: Quem não ama?


Calçados: O legal de dar um calçado de presente é que é uma coisa útil, e não vai ser algo pra pegar poeira encima de um armário. E tem coisas bem baratinhas, como sapatilhas de lojas populares ou chinelos decorados.
Rasteirinhas
Sapatilhas e Sneakers
Sandálias

Esmaltes: Ultimamente são usados como acessórios, e são lindos para presentes. 

35,00
12,99- cada

Vai ter mais um post assim, já que são taaantas opções.
Também fica como dica para amigos secretos. Bjs da Rafa!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei