terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Dicas para aumentar sua mesada

Postado por Unknown às 17:28
Se a grana da mesada não tá sendo suficiente você precisa dessas dicas:

  • Cuidar de animais:

Nesta época do ano muita gente viaja e não tem com quem deixar os bichinhos, então é uma boa oportunidade de ganhar um dinheirinho extra. Vale lembrar que você precisa da autorização dos seus pais, já que os animaizinhos vão ficar na sua casa, e também a responsabilidade que é tomar conta de uma vidinha.
Ganhos: você pode cobrar entre 10 e 20 reais por dia.

  • Babysitter



Você pode se oferecer para cuidar de algum priminho seu ou um irmão de alguma amiga, e cobrar para isso. Essa pode ser uma forma bem divertida de ganhar dinheiro se você tiver um pouquinho de paciência.
Ganhos: Você pode cobrar 7 reais a hora.

  • Fazer "favorzinho" aos pais:

Fazer uma faxina ou lavar o carro pros pais e pedir um incentivo também vale, mas tem que ser bem feito pra eles quem sabe até não aumentarem a gorjeta nas vezes seguintes.

  • Dar aulas:

Se você for bom em algo pode repassar este conhecimento e ainda ganhar uma boa grana com isso. E vale qualquer coisa: um instrumente, matemática, português, internet, sempre vai ter alguém disposto a aprender.

  • Trabalhar em algumas loja:


O segredo é trabalhar com o que se gosta, se você gosta de ler então trabalhe em uma livraria, se gosta de moda trabalhe em uma loja de roupas, assim você vai poder dar dicas aos clientes e se destacar no emprego e talvez algo provisório se torne fixo. Obs.: só não vá gastar todo seu salário na loja em que trabalha.


Não tem coisa melhor que comprar as coisas com o SEU dinheiro, pareci que as coisas ganham mais valor e você consegui ser mais independente, independência é o sonho de qualquer adolescente. Gostou das dicas?
Bjs da Rafa!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei