sábado, 22 de dezembro de 2012

Coisas para fazer antes do fim das férias

Postado por Unknown às 17:13

Férias lol
Depois de um cansativo ano, acordando todos os dias as 5:30 da manhã durante um ano, e de um batalhão de provas que resultaram em centenas de espinhas por causa de tanto estres: as taaão esperadas férias.
Esta é a pequena listinha de coisas que quero fazer nas férias:

1. Salão de beleza caseiro. Me preparar pro verão, pras festas de fim de ano, treinar makes pras ocasiões especiais (quem sabe eu poste o vídeo de algum aqui).



2. Por a leitura em dia. Já to preparando a minha listinha de livros, vou ter que selecionar alguns, já que não vai da tempo de ler todos.


3. Atualizar a playlist do meu celular. É sempre bom, gosto de ir ouvindo durante as viagens.


4. Dar mais atenção pros meus bichinhos. Durante as aulas não pude brincar com eles, vou ter que compensar nas férias.


5. Viajar na maionese com as minhas amigas.


6. Fazer um book fotográfico. Tenho vontade de fazer fás tempo, mas to sempre adiando.


7. Viajar.


8. Arranjar um amor de verão. Estas férias quero conhecer pessoas novas, quem sabe não rola uma paixãozinha.


9. Gastar em besteiras. Eu sou super controlada com meu dinheiro, dessa vez quero fazer umas compras bem legais.


É isso gente. Bjs da Rafa!








0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei